Páginas

Amaz Peças e Consultoria Automotiva

domingo, 5 de janeiro de 2014

O COMEÇO...

Bom pessoal, decidi criar esse blog para compartilhar com vocês uma paixão antiga minha, os carros! 

Desde muito novo sempre tive uma queda pela graxa e esse foi um dos principais motivos pelo qual me tornei engenheiro mecânico. Quando era criança me lembro de mexer nos carros do meu pai, as vezes para tentar consertar alguma coisa, algumas vezes para tentar descobrir como outra funcionava. Não preciso mencionar a quantidade de vezes que acabei estragando alguma coisa...

Me lembro que há muitos carros atrás, meu pai teve um Logus da Volkswagen e ele vinha equipado com um carburador eletrônico, que na época era coisa de outro mundo! O carro tinha um problema com a marcha lenta que oscilava muito. Então, com a autorização do meu pai, eu com meus 12-13 anos desmontei o carburador para fazer uma limpeza. Como meu pai não sabia mexer nesse carburador, muito menos eu, a marcha lenta ficou muito pior! Rs! Mas para mim ficou a lembrança do meu primeiro carburador desmontado e aquele cheiro da gasolina que só quem é apaixonado por carro pode entender.

Desde então já aprendi bastante coisa. E uma das coisas que aprendi é que com algumas poucas ferramentas e um pouco de conhecimento, muita coisa você mesmo pode fazer no seu carro! Vou compartilhar nesse blog serviços e curiosidades sobre o mundo dos carros. Desde uma simples troca de palheta do limpador de para-brisa até uma retifica de motor, caso um dia faça outra novamente.

Também irei falar sobre curiosidades, modificações, legislação, enfim, tudo sobre o mundo dos carros!

Espero que vocês curtam o meu Blog e visitem também a página da AMAZ. Lá eu vendo as peças mais diversas que você pode estar precisando e também alguns brinquedinhos que você pode gostar. Olha o link: http://amazorj.wix.com/amaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário