Páginas

Amaz Peças e Consultoria Automotiva

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Volta das atividades.

Um ano se passou desde a ultima postagem. Muita coisa aconteceu desde então. Tive meu carro roubado. Meu Fusquinha se foi...


Esse deixou uma marca. Foi meu por mais de 10 anos! Já estava quase do jeito que eu queria. Infelizmente alguém o levou e a essa altura já deve ter sido picotado... Triste..

Outro carro também se foi da minha vida. A Renault Scenic... Mas não se preocupem! A Scenic ter ido embora não foi triste! Quem me conhece sabe o tempo q fiquei tentando vender aquele carro. Não que ele seja ruim. Nunca me deixou na mão e era muito confortável, mas simplesmente ninguém quer aquilo!

Mas outros carros acabaram aparecendo em minha vida. Vindo diretamente de um leilão do exercito veio minha Uno Mille "viatura", verde oliva, meu mais novo hobby.



Outra coisa maravilhosa também me aconteceu! Me casei com a mulher mais maravilhosa desse planeta. E com minha amiga, companheira, amante e esposa, decidimos voltar com a Amaz a ativa. Criamos um canal no Youtube! Agora vamos focar na produção de videos. Sempre vi muitos videos na internet. Sempre pensei: "Eu faço tanta coisa nos meus carros. Eu poderia fazer isso ai também!"E com o apoio da minha linda esposa vamos dar inicio a esse projeto.

O primeiro vídeo já esta no ar!



Esse é só o começo! Vamos nos empenhar em sempre produzir conteúdos inéditos, sempre com novidades e tentando ser inovadores!

Nos acompanhem. Se inscrevam no nosso canal. Sempre teremos novos videos com tudo sobre carros para vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário